Desporto

Luxemburgo "flagra" Ronaldinho com mulher e pede saída do craque

Reuters

Depois da polémica dos salários atrasados e da ameaça de não entrar em campo, a novela Ronaldinho ganhou um novo episódio. O avançado foi apanhado em flagrante com uma mulher na concentração. Luxemburgo pediu a saída do craque do Flamengo.

De acordo com o jornal "Extra", o treinador do rubro-negro Vanderlei Luxemburgo viu Ronaldinho no interior do elevador do hotel onde o clube está concentrado, após o avançado dormir num quarto que não era o seu. O camisola 10 da Gávea, que se dizia triste com a dívida do clube - a rondar os 1,7 milhões de euros-, ficou constrangido com a situação.

Vanderlei Luxemburgo pediu a saída do craque, mas a direcção do Flamengo decidiu manter o internacional brasileiro no grupo que enfrentará o Real Potosí, na próxima quarta-feira, na Bolívia.

"Eu não tenho nada a falar sobre isso. As medidas foram tomadas. Como o Vanderlei fala, as soluções são internas. Eu segui o que o Vanderlei sempre postulou. Tomamos as medidas sugeridas pelo departamento jurídico", disse o director de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso.

Certo é que a relação entre Luxemburgo e a direcção rubro-negra "azedou". O treinador, segundo a publicação carioca, vê o episódio como parte de um processo de "fritura", liderado pelo vice-presidente de finanças, Michel Levy, e que, hoje, já terá o apoio da "presidenta" Patrícia Amorim.

Vanderlei confidenciou a amigos que planeia apurar o Flamengo para a próxima fase da Taça Libertadores e entregar o cargo.

Enquanto isso, Flamengo e Traffic, empresa de marketing que fez parceria com o clube para contratar Ronaldinho, devem assinar um novo contrato esta quarta-feira. A directoria rubro-negra acredita que o pagamento dos salários atrasados de Ronaldinho deve ocorrer 24 horas depois que o documento for oficializado.

Redação