No regresso a Belo Horizonte, o Atlético Mineiro decepcionou os seus adeptos, que lotaram o remodelado Estádio Independência, na madrugada desta quinta-feira. O Galo venceu o Goiás por 2-1, mas foi eliminado da Copa do Brasil porque a equipa esmeraldina havia vencido o primeiro jogo por 2-0.
O Atlético Mineiro começou a partida de maneira arrasadora. Com menos de 30 minutos, já vencia por 3-0, com golos de Neto Berola e Mancini, em cobrança de grande penalidade.
O emblema mineiro desperdiçou inúmeras oportunidades de marcar o terceiro e acabou castigado nos minutos finais da partida. Felipe Amorim, que substituiu o médio Thiago Humberto, marcou o golo que deu a classificação ao Goiás.
Apurado para os "oitavos" da Copa do Brasil, o Goiás aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e Ponte Preta. Na primeira-mão, a equipa do interior venceu o Tricolor do Morumbi por 1-0. Antes disso, o emblema esmeraldino enfrentará o rival Atlético Goianiense, pela final do Campeonato Goiano.
Já o Galo terá de focar as suas atenções na final do Campeonato Mineiro, que começa no próximo domingo, contra o América Mineiro.