O internacional português escolheu a Ásia para recuperar forças para a nova temporada, mas ainda assim acedeu a um convite para mostrar o seu lado mais solidário.
Nani esteve em Singapura, na escola primária Zheng Hua, para premiar quatro alunos com uma bolsa de estudo oferecida pela Fundação Olímpica de Singapura, Peter Lim. O jogador do Manchester United, que apoia a instituição conhecida por financiar atletas locais que necessitam de ajuda, fez uma visita surpresa à escola primária, onde se sentou para responder às perguntas dos alunos.
Segundo reporta o jornal The Straits Times, o jogador de 25 anos informou quatro futebolistas de Zhenghua que cada um iria receber uma bolsa de estudo ainda este ano. "Acreditem em vocês e nunca desistam, porque um dia vão ter a vossa oportunidade".
Foi este o conselho que Nani deu aos jovens da escola primária, aproveitando ainda para tirar fotografias e autografar bolas de futebol, perante o ar entusiasmado dos alunos que não contavam com a sua presença.