Jorge Jesus conta com Luisão para o jogo deste sábado, às 20.15 horas, na Luz, frente ao Sp. Braga, da primeira jornada da Liga portuguesa. Apesar da alegada agressão ao árbitro Christian Fischer que já motivou a instauração de um processo pelo Conselho de Disciplina da FPF, o técnico fez questão de vincar que conta com o capitão para o jogo de amanhã.
"Sobre o Luisão já tive oportunidade de dar opinião. O foco é o Braga. O Luisão vai estar no jogo, não há nada em contrário e o que tenho de pensar é que tenho todos à disposição e vamos partir para o Braga com essa ideia. O Luisão tem de estar é com a cabeça no jogo", afirmou o técnico.
Na antevisão à partida com o Braga, o técnico divulgou que Aimar e Gaitan, apesra de terem estado lesionados e com pouco ritmo físico, vão ser convocados. Do encontro Jesus está avisado para os perigos que representa o candidato Braga e reconhece algum nervosismo pela estreia na Liga.
"É normal que, por muitos anos que tenhamos de experiência, há sempre ansiedade no primeiro jogo em todos. Faz parte do sentimento e responsabilidade da equipa. Queremos entrar com o pé direito contra um candidato ao titulo, o Braga já o justifica. Vai ser um jogo dividido, bem jogado pelos dois e queremos ser melhores nos pormenores para podermos vencer o jogo", finalizou.