Um revista prometeu publicar fotos de Kate Middleton a trocar a parte de baixo do biquini. As imagens vão além das que já tinham sido publicadas da duquesa de Cambridge em topless, durante as férias, no sul de França.
A revista dinamarquesa "Se Og Hor" prometeu mostrar fotos de Kate Middleton completamente nua. Imagens, com pouca qualidade, que já circulam pela internet parecem ser mais escandalosas do que as primeiras, que mostravam a Duquesa de Cambridge em topless, durante uma férias com o príncipe William, em França.
Kim Henninsen, editor-chefe da revista "Se Og Hor", desmentiu a publicação de fotos de Kate Middleton completamente nua, uma semana depois de ter publicado várias fotos ousadas, aparentemente da mesma sequência das imagens da duquesa em topless.
Não é claro se são essas fotos, publicadas a 20 de setembro, que estão a circular em vários sites na Internet, como o Gawker ou o Egotastic, sem que ninguém tivesse notado, há uma semana, e que eram mais audazes e diferentes das primeiras publicadas em França e Itália, ou se o editor-chefe da revista está apenas a desmentir o óbvio.
De uma forma ou de outra, a revista norueguesa foi mais longe que as congéneres francesa, Closer, e italiana, Chi, ao publicar fotos da duquesa de Cambridge, numa das quais se vê Kate a trocar a parte de baixo do biquini, apenas com uma toalha pelas costas, e outra sem a parte de cima, em topless.