O clássico entre as equipas sub-13 do Bahia e do Vitória, realizado no último domingo, no estádio Barradão, em Salvador, terminou em batalha campal. Dois jogadores do Vitória precisaram de atendimento médico, mas já foram liberados. Veja o vídeo.
O Bahia vencia o Vitória por 2-1, em partida que valia o título da Copa Independência, quando o guarda-redes do Tricolor agrediu um futebolista do rubro-negro. Enquanto o avançado do Vitória estava caído, a confusão tomou conta do relvado do Barradão.
[Youtube:tZc4hzjBk8k]
Na briga, um outro futebolista do Vitória foi agredido com um pontapé na cabeça. Os profissionais das duas equipas precisaram intervir para apartar a briga. Dois jogadores do rubro-negro baiano precisaram de atendimento médico, mas passam bem.
Após a pancadaria, os organizadores do torneio prometeram "punições severas" aos envolvidos no incidente. A direção do Vitória informou que nada fará, por considerar que os seus jogadores foram vítimas. Já os dirigentes do Bahia informaram que vão chamar os atletas e os pais para conversar sobre a briga.