Gente

Futebolista Neymar foi para hotel com três mulheres

O craque brasileiro Neymar foi para um hotel de São Paulo com três mulheres, noticia a imprensa brasileira. Uma das mulheres foi impedida de entrar na suite do jogador já que era menor de idade.

Neymar, que joga nos Santos desde 2003, visitou na segunda-feira passada um salão automóvel em São Paulo, de onde saiu com as três mulheres.

Ao chegar ao hotel, tentou alojar-se com as três raparigas numa suite, mas um funcionário da recepção do Holiday Inn constatou que uma delas era menor, tendo proibido a sua estadia com o craque.

Estrela da seleção brasileira, o jogador é também um dos principais rostos da publicade brasileira, o que obrigou o Santos a criar um departamento apenas para cuidar da imagem do atleta.

Redação