Mundo

Jovem que vendeu virgindade já conheceu o comprador

Catarina Migliorini já conheceu o japonês que aceitou pagar 780 mil dólares (cerca de 600 mil euros) pela sua virgindade, mas a jovem brasileira de 20 anos confessa que ainda não está preparada para uma relação sexual.

Catarina Migliorini, de 20 anos, natural de Santa Catarina, no sul do Brasil, vendeu a sua virgindade por 780 mil dólares (cerca de 600 mil euros), num leilão promovido pelos autores do documentário "Virgins Wanted", que acompanha o antes e o depois da primeira relação sexual de dois jovens, um rapaz e uma rapariga.

Em entrevista ao site brasileiro G1, Catarina revelou que já conheceu o japonês que venceu o leilão, num jantar em Sidney, na Austrália, a pedido dele. "Durou pouco mais de uma hora. Falamos em inglês (...). Posso dizer que ele não é feio", disse.

A primeira relação sexual de Catarina estava prevista ocorrer 10 dias depois do fim do leilão, ou seja, no dia 3 de novembro. No entanto, ainda não se concretizou. "Neste momento, não me sinto preparada para a primeira vez", confessou. "O regulamento do leilão não prevê nenhuma multa, por isso posso desistir a qualquer momento", acrescentou na entrevista ao site G1.

A jovem de 20 anos, que deu o primeiro beijo aos 17 anos , indica que, além de não se sentir preparada para perder a virgindade, a família também lhe pediu para repensar a sua decisão.

Para este novo ano, Catarina ponta dois desejos: "Viajar muito e escrever um livro. [O] meu objetivo com o leilão era ganhar dinheiro para ser independente, viajar e conhecer novos lugares e pessoas".

Redação