O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra anunciou, esta terça-feira, a alta médica de uma das crianças que estava internada no hospital pediátrico da cidade, na sequência do acidente de um autocarro, no domingo, no IC8, na Sertã.
O despistede um autocarro no nó do IC8 do Carvalhal, concelho da Sertã,provocou 11 mortos e vários feridos, alguns dos quais estão aindainternados em Coimbra, Castelo Branco, Abrantes, Portalegre e Lisboa.
NoHospital Pediátrico de Coimbra estava duas crianças internadas, masuma delas teve alta esta terça-feira, disse fonte hospitalar.
A outracriança mantém-se estável e internada no serviço de ortopedia.
NosHospitais da Universidade de Coimbra (HUC), que integra o mesmocentro hospitalar, mantêm-se dois doentes "ventilados e comprognóstico reservado".
Outrostrês doentes estão na unidade de cuidados cirúrgicos intermédios.A nota do CHUC refere, sobre estes feridos, que se encontramestáveis, embora dois deles "ventilados".