Desporto

Bruno de Carvalho quer processar direção de Godinho Lopes

Pedro Rocha/Global Imagens

Sem papas na língua, Bruno de Carvalho apresentou, esta quarta-feira, o programa eleitoral com vista à vitória nas eleições do Sporting, a 23 de março, e deixou recados à navegação. Não tolera chantagens e vai processar a direção de Godinho Lopes e demais responsáveis pelos ordenados e pagamentos em atraso.

"Temos de decidir se queremos um clube livre ou refém. Não admitimos pressões nem mentiras. Não podemos aceitar que uma direção se vai embora com ordenados e pagamentos em atraso", começou por dizer o candidato que depois clarificou a intenção: "Para que não restem dúvidas, se tal vier a acontecer, o nosso primeiro ato de gestão será responsabilizar cível e criminalmente todos os membros da direção por má fé e gestão danosa para o nosso Sporting".

Já sobre a campanha, Bruno de Carvalho adiantou os nomes dos cinco vice-presidente que o acompanharão em caso de eleição: Artur Torres Pereira (expansão e núcleos), Carlos Vieira (financeiro), Vicente Moura (modalidades), Vítor Ferreira (património) e António Rebelo (comunicação).