As portuguesas Inês Henriques e Ana Cabecinha foram, esta quarta-feira, segunda e terceira, respetivamente, no Grande Prémio de Marcha de Sesto san Giovanni, em Itália, prova que foi ganha pela russa Elena Lashmanova.
Publicidade
Com umatemperatura de 22 graus, mas muita humidade, a prova de 20quilómetros teve resultados modestos, com a campeã olímpica agastar 1:32.07 horas, contra as 1:33.06 de Inês Henriques e as1:33.18 de Ana Cabecinha.
VeraSantos foi oitava com 1:35.20 horas e Susana Feitor, regressada àcompetição após quase um ano de ausência por lesão, foi 11.ª,com 1:39.43.
A provamasculina, que terá a presença de João Vieira, realizar-se durantea tarde de hoje, a partir das 16 horas locais (menos uma em Portugalcontinental).