William Carvalho concretiza o sonho de se estrear na concentração da seleção nacional A e fala sem "medo" de Ibrahimovic. O jogador leonino já se encontra com os companheiros na Praia d'el Rey, local de estagio da equipa das quinas para os jogos do "play-off" do Mundial frente à Suécia. Ronaldo e Bruma chegaram a Óbidos na mesma viatura.
Omédio atinge o objetivo de chegar à principal equipa lusa, noestágio da dupla jornada do "play-off" - jogos dia 15, na Luz, e 19,em Solna - frente à Suécia. A formação reuniu-se ao princípioda tarde desta segunda-feira, na unidade hoteleira habitualmenteutilizada pelo conjunto, e treina pelas 16.30 horas no complexo daPraia d'el Rey.
"Concretizeium sonho e agora quero ser mais um a ajudar a seleção a estar noMundial", sublinhou. O futebolista admite que esperavapela chamada e concede a Paulo Bento a decisão de integrar ou não oonze titular.
"Nãome sinto nervoso, mas um pouco ansioso", salienta o atleta que nãoteme a principal estrela dos suecos e coloca o objetivo de vencer os dois embates daeliminatória.
Ibrahimovic causa algum medo? "Não. É um jogadordo top mundial, mas não estamos a pensar em nele, apenas no nossotrabalho. Queremos fazer um bom resultado que passa pela vitória noprimeiro e também no segundo encontro. Não se pode falar emfavorito. Vamos entrar para ganhar e daremos tudo", referiu William Carvalho.
Os24 eleitos de Paulo Bento tinham ordem para se apresentar até às15 horas. Cristiano Ronaldo chegou mesmo em cima da hora eacompanhado pelo jovem Bruma. Antunes foi o primeiro a surgir em Óbidos. Meireles e Postiga os últimos a chegar.
Entrentanto, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, também se deslocou ao hotel onde a seleção está instalada.