Gente

Bieber viciado em droga para cavalos

JOE RAEDLE/AFP

Justin Bieber estará viciado em esteróides o que justifica o comportamento errático do cantor. Para desenvolver os músculos, começou a tomar clenbuterol, uma droga normalmente usada no tratamento de cavalos.

"Além de beber e fumar erva,Justin tem andado a tomar esteróides para desenvolver os músculos",disse uma fonte não identificada, citada pelo tablóide britânico"The Sun", que revela a alegada dependência do canadianoem esteróides.

"O corpo dele passou de rapaz paramusculado num curto espaço de tempo e o humor dele ficou muitoerrático", acrescentou a mesma fonte.

Segundo o "The Sun", Biebercomeçou a consumir clenbuterol, uma droga normalmente usada emtratamentos de cavalos, quando descobriu que é tomada por atletas dolevantamento do peso para ganhar musculatura.

Bieber, de 19 anos, tem mostrado umcomportamento errático nos últimos meses. Em tempos apontado comoum filho modelo, o jovem que foi descoberto a cantar na rua paraajudar a mãe, tem revelado um comportamento que está na origem de uma petição de norte-americanos que pedem a deportação do canadiano.

No dia 15, durante uma rusga à casa deBieber, a polícia encontrou droga, à vista de todos. As autoridadesprocediam a buscas na sequência de uma queixa de vandalismo,apresentada por um vizinho.

Uma semana depois, foi detido porparticipar numa corrida ilegal, nas ruas de Miami. Quando foi detido,confessou que estava a tomar medicação, tinha passado o dia a fumarmarijuana e bebido uma cerveja.

Segundo os media, pagou cerca de doismil euros de fiança para sair da prisão. Pouco depois, o cantor foifotografado num bar em Miami rodeado de álcool junto do pai.

Redação