Ferreira do Zezere

Mulher sofre queimaduras graves em incêndio em habitação em Ferreira do Zêzere

Uma mulher sofreu, esta quarta-feira, queimaduras graves devido a um incêndio ocorrido no sótão de uma habitação em Telheiro de Baixo, na freguesia de Areias/Pias, no concelho de Ferreira do Zêzere.

Fonte do Comando Distrital de Operaçõesde Socorro de Santarém disse à Lusa que a vítima, uma mulher nacasa dos 40 anos, sofreu queimaduras de primeiro grau em cerca de 40%do corpo.

Inicialmente transportada na viaturamédica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do MédioTejo para o hospital de Abrantes, a vítima foi depois transferida,de helicóptero, para o hospital de São José, em Lisboa.

A fonte adiantou que o alerta para oincêndio foi dado cerca das 14 horas, tendo estado no local, além daviatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar doMédio Tejo, os bombeiros de Ferreira do Zêzere e a GNR.

Redação