Desporto

Adrien regressa ao onze do Sporting

O regresso de Adrien Silva constitui a novidade no onze do Sporting que, na tarde deste sábado, enfrenta a Académica, em Alvalade.

O médio falhara o último embate da Liga com o Rio Ave, devido a castigo, e recupera o estatuto de titular no conjunto de Marco Silva.

O Sporting enfrenta a briosa com a possibilidade de ampliar a vantagem em relação ao Vitória de Guimarães - empatou no sábado frente ao Gil Vicente - e pressionar F.C. Porto e Benfica, segundo e primeiro classificados, da prova, respetivamente.

Rui Patrício, Cedric Soares, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, João Mário, Carrillo, Nani e Montero completam o puzzle leonino.

Paulo Sérgio, por sua vez, escolheu o seguinte onze: Lee; Iago, João Real,Capela e Nascimento; Obiora, Fernando Alexandre e Nuno Piloto; Magique, Ofori e Rafael Lopes.

Luís Antunes