Desporto

Jackson de início no F. C. Porto-Bayern

Jackson Martínez está de regresso Ivan Del Val / Global Imagens

Está confirmado o regresso de Jackson Martínez à competição. Recuperado da lesão, o avançado colombiano será titular do F. C. Porto no jogo desta quarta-feira com o Bayern de Munique, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Jackson será aposta inicial do treinador Julen Lopetegui, voltando aos relvados depois de um período de ausência que durava desde 6 de março, dia em que se lesionou no jogo do campeonato com o Braga. Aboubakar tem sido o substituto, mas desta vez começa no banco.

De resto, a equipa portista é a esperada, tendo apenas mais uma alteração relativamente à partida com o Rio Ave, já que Marcano está castigado e será Martins Indi a alinhar ao lado de Maicon no centro da defesa.

O F. C. Porto apresenta o seguinte onze: Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver; Quaresma, Jackson, Brahimi.

O Bayern alinha com: Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Bernat; Xabi Alonso, Lahm, Thiago Alcântara; Mueller, Lewandowski, Goetze.

Nuno A. Amaral