Mundo

Casas gratuitas para mulheres em troca de sexo

Arquivo/Global Imagens

Um conhecido portal imobiliário espanhol tem publicado anúncios de homens que procuram partilhar casa com mulheres jovens em troca de sexo. A maioria dos imóveis fica em zonas caras de Madrid. As rendas são simbólicas.

Segundo o jornal espanhol "ABC", entre os milhares de anúncios que são publicados nesse portal, constam ofertas suspeitas, todas dirigidas a mulheres.

Chegam a anunciar rendas de 100 euros em algumas das zonas mais caras da capital espanhola, onde se situam a maioria dos imóveis, mas há também propostas para Valdemoro, Móstoles e Torrejón de Ardoz.

Nem todas as rendas são pagas: há propostas "a combinar" ou simplesmente "gratuitas em troca de boa companhia".

"Banheira com hidromassagem, cozinha moderna e equipada, zona muito tranquila e com bons acessos em troca de companhia" - lê-se num. Muitos especificam os requisitos que pretendem nas inquilinas: idades compreendidas "entre os 18 e 25 anos"; "agradável, educada e simpática"; "liberal, divertida e honrada".

Alguns vão diretos ao assunto: "Partilho o meu apartamento com uma mulher em troca de sexo. Sou um rapaz sério e com vontade de ter bom ambiente em casa".

Normalmente, os que não exigem o pagamento de renda e de sexo são os que têm maior número de visualizações. E, além da oferta, há - ainda que rara - procura. "Sou uma jovem de 25 anos. Estou à procura de casa em Alcalá. Em princípio, tenho dinheiro para pagá-la. Seria em troca de tarefas domésticas ou tudo o que me peças".

C.L.