Desporto

Pinto da Costa e Vieira juntos ao almoço

Presidente do Benfica à chegada ao Europarque, onde decorreu o Conselho de Presidentes de clubes de futebol Ivan del Val/Global Imagens

Os presidentes do F. C. Porto e do Benfica sentaram-se, esta sexta-feira, à mesma mesa num almoço oferecido pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

O que pode ser interpretado como mais um sinal do degelo entre os dirigentes e os dois maiores clubes portugueses ocorreu após a reunião do Conselho de Presidentes da Liga Portuguesa de Futebol, decorrida no Centro de Congressos-Europarque, em Santa Maria da Feira.

Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira aceitaram o convite da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e almoçaram com o presidente do município, Emídio Sousa, o que gerou imediatamente muita curiosidade entre os clientes do restaurante "Pedra Bela".

JN