Os 23 futebolistas da seleção francesa passearam, esta manhã, pelas cercanias do Estádio de Wembley, em Londres, onde esta terça-feira defrontam a Inglaterra, rodeados por forte escolta policial.
Os comandados de Didier Deschamps farão esta noite a sua primeira partida após os atentados terroristas de sexta-feira em Paris, reivindicados pela organização Estado Islâmico.
Jogadores como Patrice Evra e Paul Pogba (Juventus), Kingsley Coman (Bayern de Munique) e Hatem Ben Arfa (Nice) chegaram a parar várias vezes para distribuir autógrafos a adeptos, sempre rodeados por agentes armados.
A Polícia Metropolitana de Londres anunciou na segunda-feira aumentar as medidas de segurança no Estádio de Wembley, onde são esperados cerca de 90 mil espetadores.
O grupo extremista Estado Islâmico reivindicou no sábado, em comunicado, os atentados de sexta-feira em Paris, que causaram pelo menos 129 mortos, entre os quais dois portugueses. Um dos ataques ocorreu precisamente junto ao Estádio de França, após o jogo entre a seleção francesa e a Alemanha.