IN

"A minha maior prioridade, a seguir ao meu filho, é a Beyoncé"

Adele é a capa deste mês da revista 'Time' Time

Adele é a artista do momento e, por isso, a pessoa ideal para brilhar na capa da revista "Time". Na última edição, a intérprete de Hello não deixa nada por abordar e fez questão, aliás, de acabar com falsas insinuações de que teria recusado gravar um dueto com Beyoncé.

"Quem quer que tenha começado esse rumor deve ter-se rido à grande, porque qualquer pessoa que me conheça sabe que a minha maior prioridade na vida, a seguir ao meu filho, é a Beyoncé", garantiu. "Eu queria mesmo fazer um dueto neste álbum [25]. Falei com alguém sobre isso, alguém com quem o queria fazer, mas depois não conseguimos que resultasse, logisticamente. Não posso dizer quem é porque quero fazê-lo no futuro. É a única razão. Mas não era a Beyoncé!", frisou ainda.

No decorrer da entrevista, Adele falou ainda sobre a experiência de ser mãe (de Angelo, três anos) e como isso a mudou. "No outro dia estava a dizer 'Não tenho tempo para mim porque entre fazer todas estas coisas, todo o meu tempo livre é passado com ele'. Mas depois apercebi-me de que ele me tem mantido totalmente relaxada e calma com tudo isto. Ele faz-me sentir tão orgulhosa de mim mesma. Estou tão orgulhosa de o ter feito na minha barriga. Cozinhei-o na minha barriga e depois ele saiu de dentro de mim! Este humano que, de repente, está a andar de um lado para o outro e a fazer as suas próprias coisas", confessou.

Sobre o seu dia-a-dia em Londres, onde vive com o filho e o namorado, Simon Konecki, a cantora assegurou que é completamente normal. "Acho que as pessoas ficariam surpreendidas. Quando não estou numa sessão fotográfica, sou apenas eu, o meu namorado e o bebé. Acho que isso é muito importante, para não sermos engolidos por tudo. Se perdes o contacto contigo mesma, ninguém vai querer falar contigo nem ouvir o que estás a fazer. Vão apenas apontar para ti e rir-se".

Apesar de escrever músicas sobre a sua vida real, Adele faz questão de preservar ao máximo as pessoas de quem mais gosta e ameaça quem tentar perturbá-las."Se tentares intrometer-te ou chegar perto da minha família, eu transformo-me numa leoa. Especialmente porque o meu namorado não é famoso. Acho que é muito injusto alguém querer acesso ilimitado à minha família, quando nós não somos uma marca".

Recorde-se que 25, lançado a 18 de novembro, quebrou vários recordes, entre eles o de maior número de cópias vendidas na primeira semana (3,38 milhões só nos Estados Unidos). Adele reagiu ao fenómeno de forma despreocupada: "É um pouco ridículo".

Carolina Morais