IN

Simão Sabrosa e Vanessa querem mais filhos

O casal esteve na ModaLisboa Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo, que estão juntos há três anos, querem ter um segundo filho. O futebolista frisa ainda que "haverá um pedido [de casamento]".

Juntos há três anos, Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo já pensam em aumentar a família e dar um irmão a Simão, de 20 meses.

"Nós adoramos filhos, adoramos crianças, para nós são uma alegria. Mais um filho seria fantástico, quantos mais melhor", disse o futebolista, que regressou recentemente a Portugal depois de ter jogado alguns meses na Índia.

O casal, que esteve na ModaLisboa, protagonizou há um mês uma sensual produção fotográfica para a revista "Cristina" mas Vanessa conta que não recebeu mais piropos na rua depois de a publicação ter ido para as bancas.

"Eu sou uma pessoa completamente normal, não ligo nada a essas coisas, sou uma mulher muito simples", explicou, acrescentando: "As pessoas à nossa volta disseram-nos: "A sério?! Vocês fizeram aquilo? Nunca imaginei"".

A jovem conta ainda que na relação dos dois existe "ciúme q.b., aquele ciúme bom", ri-se. Quanto a um futuro casamento, Simão atira: "Haverá um pedido. Quando houver, vocês serão informados".

Márcia Gurgel