Gente

Tribunal proíbe Johnny Depp de se aproximar da mulher

Amber Heard e Johnny Depp GLENN HUNT/EPA

Um tribunal de Los Angeles, Estados Unidos, proibiu o ator Johnny Depp de se aproximar da mulher, a atriz Amber Heard, que pediu o divórcio e o acusa de violência doméstica.

Segundo um porta-voz do tribunal de Los Angeles, o "juiz emitiu uma ordem", a pedido da atriz de 30 anos, que proíbe o Johnny Depp de se aproximar da mulher.

A atriz, que apareceu esta sexta-feira no tribunal com nódoas negras na cara, pediu o divórcio e uma pensão de alimentos no início da semana, após 15 meses de casamento.

A acompanhar esse pedido, entregue pela advogada Samantha Spector, encontram-se fotografias da atriz com ferimentos alegadamente provocados por Depp.

Johnny Depp encontra-se em Lisboa para atuar no Rock in Rio com a banda de que faz parte, os Holywood Vampires.

Redação