Mundo

Gravou violação e homicídio da própria namorada

Jovem de 15 foi encontrada morta num complexo residencial Facebook

Um jovem menor de idade foi acusado de violar e matar a namorada de 15 anos e, segundo a acusação, há mensagens e gravações no telemóvel que comprovam o crime.

Foram encontradas evidências criminais no caso da violação sexual e assassinato de Karen Perez, ocorrido na passada sexta-feira, no Texas, EUA.

O namorado, que não foi identificado por causa da idade, é o principal suspeito. Confrontado com as provas, o jovem terá assumido a responsabilidade.

No dia do crime, o namorado de Karen Perez escreveu-lhe uma mensagem a pedir para ela faltar às aulas, avançou o canal KTLA 5. Karen respondeu a dizer que não podia e foi ameaçada de morte.

Na gravação, e segundo a estação televisiva KTRK, pode-se ouvir a jovem a implorar para não morrer.

Há ainda imagens de uma câmara de videovigilância que mostram a jovem na companhia do namorado e de outra pessoa, pouco depois da hora de almoço.

A rapariga nunca mais foi vista. O cadáver foi encontrado na segunda-feira num complexo residencial.

Segundo documentos do tribunal, quando Karen foi dada como desaparecida, a família pediu à Polícia para se dirigir a casa do namorado. Segundo a ABC13, o pai do rapaz decidiu ir também procurar a jovem, mas o filho disse que não valia a pena porque Karen já estava morta. O pai contactou então as autoridades.

Redação