Com o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie à vista, o museu londrino Madame Tussauds decidiu separar as respetivas figuras de cera. Agora, a réplica de Robert Pattinson está no meio dos dois.
"Na sequência da notícia que chocou fãs no mundo inteiro, confirmamos que decidimos separar as figuras de cera do Brad Pitt e da Angelina Jolie". A mensagem foi deixada pelo museu londrino Madame Tussauds, esta quarta-feira, nas redes sociais, juntamente com uma fotografia da nova disposição das réplicas. Agora, é o ator Robert Pattinson que está entre o ex-casal.
Claro que a mudança não deixou os fãs indiferentes. "Madame Tussauds, estão a especular que o Robert Pattinson estará envolvido nesta separação? Ou a sua colocação é uma mera coincidência?", escreveu um internauta.
E há também quem sugira que, em vez da estátua de cera de Pattinson, deveria ser a de Jennifer Aniston a separar as figuras de Brad e Angelina.
Um porta-voz do conceituado museu explicou apenas que as figuras de Brad e Angelina - construídas em 2013 como forma de assinalar o 50º aniversário do ator - foram colocadas "a uma distância respeitosa uma da outra". "A Angelina está a fazer companhia à Nicole Kidman e o Brad ao seu várias vezes parceiro de contracena Morgan Freeman".