O treinador das águias admitiu que pode mexer na equipa inicial no jogo com o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga, mas o objetivo é vencer.
"Poderá haver uma ou outra alteração mas o objetivo é sempre o mesmo. Vão jogar os melhores perante contexto e o adversário. Não vamos rodar por rodar, primeiro queremos ganhar e jogará quem nos dá garantia disso. Se podermos conseguir outros objetivos, melhor", afirmou Rui Vitória à BTV, deixando elogios ao plantel encarnado.
"Regressaram (ao trabalho) como esperava, trabalho com excelentes profissionais. Eles percebem quando é tempo de trabalhar, descansar e brincar: são jogadores fantásticos. Souberam descansar e aparecer em excelentes condições depois deste interregno e cá estamos com toda a força para jogar estas competições e ganhá-las", referiu.
O Benfica venceu as três últimas edições da Taça da Liga, de um total de sete, mas o bom desempenho não dá garantias frente a um adversário forte como o Paços de Ferreira.
"Espero um jogo contra uma boa equipa, que está agora a mudar de treinador mas já tem os seus hábitos e rotinas instalados, e vem criar-nos problemas. Nós queremos começar bem esta competição, somos os detentores do título, mas isso não dá vitórias antecipadas. Queremos sempre ganhar e o jogo de amanhã não foge à regra", garantiu Rui Vitória