O argelino Brahimi e o espanhol Iván Marcano regressaram, nesta sexta-feira, aos treinos sem limitações no F.C. Porto, no Olival, que contou com quatro 'bês' e três sub-19, para colmatar as ausências de oito internacionais.
De acordo com o site oficial dos dragões, depois de condicionados na sessão de quinta-feira, Iván Marcano e Brahimi treinaram sem qualquer tipo de limitação, enquanto o brasileiro Soares realizou tratamento e trabalho de ginásio.
Sem oito jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções, o treinador Nuno Espírito Santo chamou os 'bês' Mouhamed Mbaye, João Cardoso, Cláudio e Areias, bem como os sub-19 Diogo Bessa, Paulo Estrela e Madi Queta.
Ausentes do Olival, por se encontrarem ao serviço das respetivas seleções, continuam os internacionais Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (sub-21), Rui Pedro (sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).
Os dragões cumprem agora dois dias de folga e voltam a treinar na segunda-feira, pelas 16:00, novamente no Olival, à porta fechada.
Com o campeonato parado para a realização dos compromissos das seleções, o próximo jogo dos dragões realiza-se em 1 de abril, frente ao líder e tricampeão Benfica, no Estádio da Luz, para a 27.ª jornada da I Liga.