televisao

AXN reforça aposta na produção própria

AXN reforça aposta na produção própria

A

AXN reforçou a sua produção própria com "Hollywood Boulevard", o seu terceiro projecto de produção original da temporada. O programa é apresentado por uma portuguesa e consiste num magazine semanal que se debruça sobre a vida dos famosos da indústria do entrenimento.

Este novo projecto do AXN estreia amanhã e será transmitido semanalmente à sexta-feira, pelas 22.25 horas, com repetição aos sábados às 14.20 horas.

A condução estará a cargo de Liliana Neves, que descreve o programa como "uma informação entretida sobre as estrelas de Hollywood". "O magazine vai ter uma faceta humanitária e elegante e outra mais polémica e excêntrica", promete.

Licenciada em Jornalismo e mestre em Relações Internacionais, Liliana Neves encara "Hollywood Boulevard" como "uma lufada de ar fresco" na sua carreira. Apesar de gravar o programa em Madrid, Liliana Neves garante que escreve sempre "a pensar no público português".

Carlos Herrán, director de programação e produção do AXN, também valoriza a "aproximação ao público português, com produtos especificamente desenhados para ele". "Hollywood Boulevard é um complemento aos conteúdos de entrenimento do AXN", afirma.

Para Carlos Herrán, "a combinação de séries, cinema comercial e, agora, produção própria" são o segredo para o sucesso do AXN, que tem lutado com a SIC Notícias pelo primeiro lugar na lista dos canais cabo.

Outra das apostas do canal para os últimos meses do ano é a série "Projecto Justiça", que irá para o ar a partir de hoje às 22.25 horas. Produzida pela Touchstone Television e inspirada em casos reais, a série conta a história de um advogado que ajuda indivíduos injustamente condenados a conseguirem a liberdade.

Ao nível do cinema, em Novembro e Dezembro, o AXN estreia os filmes "Um Domingo Qualquer", "Perigo no Oceano" e "Um Pai à Maneira".

ver mais vídeos