tema_de_domingo

Disco de Flor vendeu mais de 180 mil

Disco de Flor vendeu mais de 180 mil

Vai de 'vento em popa' o negócio de produtos associados às duas novelas da moda. O disco da "Floribella", por exemplo, vende que 'nem ginjas' é já nona platina, com a impressionante proeza de mais de 180 mil discos vendidos, e lidera o top confortavelmente à frente de um Tony Carreira, um José Cid ou os concorrentes D'ZRT.

Enquanto isso, o sucesso dos "Morangos com açúcar" estende-se, também, a uma vasta gama de produtos diferentes.

António Monteiro Coelho, da TVI, salientou ao JN que a sua estação "não fabrica produtos; só fabrica televisão" , o que não a impede de licenciar a marca "Morangos com açúcar".

Dos perfumes às tatuagens, passando por roupa interior, roupa de cama, guloseimas, livros ou discos, existem "mais de 100 produtos com a marca Morangos com açúcar" e que são "avidamente procurados pela juventude portuguesa". António Monteiro é mais concreto, informando que, entre multinacionais e nacionais, existem "mais de 30 empresas licenciadas" e "mais de meio milhão de unidades vendidas". Segundo o responsável, além dos discos relacionados com a série juvenil, o que tem mais procura "é o material escolar". CP

ver mais vídeos