O Jogo ao Vivo

televisao

Nelly Furtado entra como actriz em 'Floribella'

Nelly Furtado entra como actriz em 'Floribella'

A

lto, largo, bastante entroncado, o segurança pessoal de Nelly Furtado aproximou-se do pequeno batalhão de fotógrafos e, mesmo falando um inglês marcadamente nova-iorquino, foi cristalino "Façam uma fila e, por favor, não tentem chegar mais à frente do que isso. Façam o vosso trabalho, mas não perturbem o meu".

Não levantou a voz, não fez qualquer esgar ameaçador, não levantou o dedo em riste para ninguém. Bastou-lhe este discurso, curto e assertivo, para que a dezena de fotógrafos presentes não se desviasse um milímetro das directrizes.

Mas o objectivo mantinha-se fotografar a primeira experiência de Nelly Furtado na representação, ela que ontem se deslocou aos estúdios onde é gravada a novela "Floribella", para aí contracenar com Luciana Abreu, a "Flor". A par deste "pezinho" como actriz, a luso-canadiana está em Portugal para promover o seu novo álbum, "Loose" .

Após mais de uma hora de espera à porta do estúdio, quando o trabalho estava previsto ter sido feito lá dentro - o que não aconteceu à última hora por imposição do agente de Nelly -, saiu, finalmente, a "estrela" do dia, que manteve silêncio para com a imprensa. Ladeada por "Flor" e restante elenco de "Floribella"só aí se deixou, então, fotografar.

Mais acessível e humilde esteve a outra "estrela" do dia, Luciana Abreu "Ainda estou um bocado anestesiada com este encontro". Acrescentou ainda que o mote da conversa com a cantora internacional foi o princípio de carreira de ambas: "Percebi que tivemos um princípio parecido. Somos ambas lutadoras e muito esforçadas". Concluiu Luciana: "Ela tem uma grande carreira, ao passo que a minha é pequena".

Mas se atendermos, por exemplo, ao facto de "Floribella Karaoke" ter ontem destronado os Pink Floyd da tabela de venda de DVDs no mercado português, sobra a pergunta Para quando um 'calmeirão' a fazer de guarda-costas a Luciana?

ver mais vídeos