etcetera

Miguel Veloso é a nova aposta de Fátima Lopes

Miguel Veloso é a nova aposta de Fátima Lopes

Depois de ter feito furor nas passarelas do recente Portugal Fashion, Miguel Veloso, o jovem jogador de 21 anos que alinha no Sporting, parece apostar seriamente em fazer carreira no mundo da moda. E pelas mãos de Fátima Lopes. A estilista madeirense pretende aproveitar as potencialidades do jogador para o lançar como modelo a nível internacional.

Na noite da passada quinta-feira, Fátima Lopes juntou alguns jornalistas no seu espaço na Rua da Atalaia, ao Bairro Alto, em Lisboa, para divulgar o seu novo projecto "Face Sports", com o qual pretende gerir a imagens de alguns desportistas.

PUB

O futebolista profissional dos leões foi anunciado como "a imagem do departamento". Na óptica da criadora de moda, Miguel Veloso "é uma aposta muito grande" e "um novo desafio que é inovador e que nunca tinha sido feito em Portugal". A estilista vai mais longe "Para além de ser um grande profissional da área do desporto, ele tem a imagem perfeita que eu procurava. Tem um potencial que talvez mais ninguém tenha neste país". "É fantástico trabalhar com ele", prosseguiu, não se poupando nos elogios: "O Miguel Veloso é um exemplo para a juventude".

A seu lado, o jogador do Sporting mantinha uma postura algo tímida. Aos jornalistas, confessou sentir-se bastante lisonjeado tanto com a escolha como com as palavras de Fátima Lopes e demonstrou ter noção de que este projecto acarreta "novas responsabilidades".

Todavia, Veloso está confiante "Sinto-me bem preparado para novas experiências e desafios", afirmou. Questionado sobre se será fácil lidar com as duas facetas - modelo e jogador -, o jovem mostrou-se tranquilo: "Tudo é compatível". .

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG