desporto

Lito Vidigal pode substituir Daúto Faquirá

Lito Vidigal pode substituir Daúto Faquirá

Lito Vidigal, treinador do Ribeirão, da 2.ª Divisão, pode vir a ser o próximo técnico do Estrela da Amadora, após a saída de Daúto Faquirá para o Vitória de Setúbal. António Oliveira, presidente dos tricolores, não confirmou nem desmentiu a possível chegada de Lito Vidigal, mas mostrou-se decepcionado pela forma como os dirigentes sadinos negociaram a contratação de Faquirá, que ainda tinha contrato com a equipa da Reboleira.

«Senti-me triste em relação ao Vitória de Setúbal, que não nos disse uma palavra e nem alertou que iria falar com o nosso treinador, que tinha contrato. No mínimo, pensava que o Vitória de Setúbal iria telefonar», afirmou António Oliveira à Rádio Renascença, admitindo que esperava um comportamento diferente por parte dos responsáveis sadinos até porque nunca colocaria entraves à saída de Faquirá.

Quanto ao futuro, e à hipótese de Lito Vidigal assumir o comando da equipa estrelista, António Oliveira lembrou apenas que "o Amadora não se tem dado mal com pessoas que ainda não fizeram muita coisa no mundo do futebol". Lito Vidigal, 38 anos, conduziu o Ribeirão até à fase de subida da 2.ª Divisão, ocupando presentemente o primeiro lugar na luta pelo acesso à Liga de Honra. Adriano Rocha

ver mais vídeos