Cultura

A Naifa no Teatro do Campo Alegre

A Naifa no Teatro do Campo Alegre

A Naifa apresenta, este sábado, às 22 horas, no Teatro do Campo Alegre, Porto, o seu mais recente álbum. O concerto, integra-se na digressão da banda de Luís Varatojo, Mitó Mendes, Sandra Baptista e Samuel Palitos, que está a celebrar 10 anos de carreira.

Os próximos espetáculos terão lugar a 19 de Abril em Almada (Teatro Municipal) e 25 de Abril em Setúbal (Forum Luisa Todi). Seguem-se Braga (dia 10, no Theatro Circo), Lisboa (dia 16, Teatro Tivoli) e Caldas da Rainha (dia 17, Centro Cultural).

Baseada em temas do último trabalho "As Canções d"A Naifa" - conjunto de novas roupagens de clássicos da música portuguesa - a digressão, que começou no passado mês de fevereiro, também revisita alguns dos temas mais marcantes da banda ao longo destes 10 anos.

Do espetáculo fazem parte temas do novo disco como "A Tourada", "Desfolhada", "Inquietação" ou "Bolero do Coronel Sensível que Fez Amor em Monsanto". Também poderão ser ouvidas músicas de álbuns como "3 Minutos Antes de a Maré Encher", "Uma Inocente Inclinação Para o Mal" e "Não se Deitam Comigo Corações Obedientes".