Televisão

Amazon Prime Video disponível na Vodafone TV

Amazon Prime Video disponível na Vodafone TV

A Vodafone anunciou, esta quinta-feira, que já disponibiliza o serviço Amazon Prime Video na sua plataforma, à semelhança do que já acontece com a Netflix ou a HBO Portugal.

"A aplicação está, a partir de hoje, disponível em todas as TV boxes de última geração da Vodafone - VBox 4K and VBoxPro 4K", explica a empresa.

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming com conteúdos próprios e um concorrente de plataformas como a Netflix ou HBO.

Quem subscrever o Prime Video terá acesso a um catálogo de filmes e séries de produção própria, como "The Marvelous Mrs. Maisel", "The Man in the High Castle", "The Grand Tour", "Tom Clancy"s Jack Ryan" ou "Modern Love". A série mais esperada é, porém, aquela que será baseada na saga "O Senhor dos Anéis", escrita por J. R. R. Tolkien, que custará mil milhões de dólares à Amazon.

Para já, sabe-se que a série terá cinco temporadas e que a primeira, que começa a ser produzida já em fevereiro na Nova Zelândia, terá 20 episódios, embora não se saiba ainda quando irá estrear.A história da série contará eventos que aconteceram antes dos que são retratados na trilogia de filmes de Peter Jackson.

Os produtores da série, J.D. Payne e Patrick McKay, anunciaram, em comunicado, alguns dos atores que farão parte do elenco: Robert Aramayo ("Game of Thrones"), Owain Arthur ("Babylon"), Nazanin Boniadi ("How I Met Your Mother"), Tom Budge ("The Proposition"), Morfydd Clark ("His Dark Materials"), Ismael Cruz Córdova ("Mary Queen of Scots"), Ema Horvath ("The Two Hundred Fifth"), Markella Kavenagh ("The Cry"), Joseph Mawle ("Game of Thrones"), Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards ("Wanderlust"), Dylan Smith ("Pirates of the Caribbean"), Charlie Vickers ("Medici") e Daniel Weyman ("Gentleman Jack").

Depois de um período experimental gratuito de sete dias, o valor da mensalidade nos seis primeiros meses é de €2,99/mês, passando depois a €5,99/mês após esse período promocional.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG