Kalorama

Artic Monkeys num novo festival em Lisboa no próximo ano

Artic Monkeys num novo festival em Lisboa no próximo ano

Os Artic Monkeys vão atuar em Lisboa em setembro de 2022, como parte da digressão europeia que arranca no verão do próximo ano. O festival Kalorama apresenta-se como "uma nova experiência" e o cartaz inclui ainda The Chemical Brothers, Chet Faker e Ornatos Violeta.

A banda britânica de rock fez o anúncio nas redes sociais esta terça-feira, uma semana depois de ter revelado as primeiras datas para a digressão europeia, que vai começar na Turquia, a 9 e 10 de agosto de 2022. Nem um mês depois, a 2 de setembro, o grupo salta para o palco do festival Kalorama, que se realiza nos dias 1, 2 e 3, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

O baterista do grupo, Matt Helders, já tinha desvendado que a banda está a preparar um novo disco, que sucede a "Tranquility Base Hotel & Casino", editado em 2018.

PUB

O Kalorama apresenta-se como um "festival de música, arte e sustentabilidade" e promete "uma nova experiência real, física e única". Comprometido com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, quer traçar "um novo padrão para os festivais". Além dos cabeças de cartaz, o Kalorama conta também com The Chemical Brothers, Kraftwerk, Ornatos Violeta, Chet Faker, Moderat, Blossoms, Peaches e The Lathums.

Os bilhetes estão disponíveis a partir de dia 1 de dezembro, mas hoje já é possível subscrever (em kalorama.pt) a lista de espera que dará acesso a uma pré-venda exclusiva, no próximo dia 29 de novembro, com o custo de 80 euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG