Música

Billie Eilish vai cantar o tema do próximo James Bond

Billie Eilish vai cantar o tema do próximo James Bond

A cantora revelou no Instagram que será a intérprete e autora da música-tema do filme "007: Sem tempo para morrer", que estreia nos cinemas em abril.

A poucos meses da estreia do último filme da saga em que Daniel Craig interpreta James Bond, Billie Eilish partilhou no Instagram que será a autora do tema do genérico do filme. Billie Eilish vai escrever e cantar a música e, aos 18 anos, é a mais nova de sempre a protagonizar a música de um James Bond.

"Ainda estou em choque", confessou a artista, que revelou que é uma "honra enorme" participar na "saga do cinema mais 'cool' de sempre". "Sem tempo para morrer" 4estreia a 8 de abril e é realizado por Cary Fukunaga, que dirigiu o filme "Beasts of no nation" e esteve ao leme da primeira temporada da série "True Detective", da HBO.

O seu irmão Finneas, que co-escreveu e produziu o album de 2019 "When we all fall asleep, where do we go?", que os lançou instantaneamente para a fama global, é também co-autor de "No time to die", disse que os irmãos sempre sonharam com escrever o tema de um filme Bond. "Sentimo-nos afortunados por ter um pequeno papel nesta saga lendária", afirmou.

Os filmes "007" arrancam sempre com um genérico musicado por um artista popular e alguns temas tornaram-se clássicos da música para cinema. Madonna, Chris Cornell, Adele, Sheryl Crow ou Tina Turner estão na galeria dos artistas que juntaram a sua voz a uma aventura do agente secreto mais famoso do mundo. A música-tema de "007:Contra Spectre" de 2015, "Writing's On The Wall", interpretada por Sam Smith, conquistou o Oscar de Melhor Canção Original em 2016.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG