Música

Camila Cabello adia digressão e já não vem ao Rock in Rio

Camila Cabello adia digressão e já não vem ao Rock in Rio

Camila Cabello anunciou, esta quarta-feira, através da sua conta no Instagram, o cancelamento da digressão mundial que incluía o concerto no Rock in Rio Lisboa.

A artista cubana justifica a decisão de adiar a "Romance Tour", que arrancava dia 26 de maio na Noruega, com a incerteza que se vive com a pandemia da Covid-19 que impossibilitou já o início dos ensaios em segurança.

Camila Cabelo diz que esta é a "decisão mais responsável" a tomar e que os concertos serão reagendados assim que for possível.

A artista cubana iria atuar pela primeira vez em Portugal no Rock In Rio Lisboa, no dia 20 de junho. Nesse mesmo dia, estão agendados The Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira.

Questionado pelo JN, a organização do Rock in Rio diz estar "a acompanhar a situação relativa ao Covid-19 e a forma como isso impacta o mercado de entretenimento", acrescentando ainda que está "a trabalhar de perto com as autoridades de saúde, seguindo as suas recomendações e, ao mesmo tempo, a estudar soluções alternativas. Assim que tivermos mais informações, comunicaremos".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG