O Jogo ao Vivo

Exclusivo

Comic Con regressa ao Parque das Nações para quatro dias pop

Comic Con regressa ao Parque das Nações para quatro dias pop

Sétima edição decorre desta quinta-feira até domingo em Lisboa. São esperados atores internacionais, argumentistas, ilustradores e mais de 40 mil visitantes por dia.

A sétima edição da Comic Con Portugal vai acontecer em vários formatos, entre hoje e domingo, no Parque das Nações, em Lisboa, com limitação de lugares e teste obrigatório à covid-19 para acesso aos espaços físicos (ver caixa).

Depois de um ano de interregno - a Comic Con Portugal deveria ter acontecido em setembro passado no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, mas foi adiada por causa da pandemia da covid-19 - a edição de 2021 é subordinada ao tema "A New Hope" ("Uma Nova Esperança") e promete ser, como sublinhou, ao JN, Paulo Rocha Cardoso, diretor-geral, "uma experiência diferente das que houve nas primeiras quatro edições". Esta edição, insistiu, será a melhor". E explicou porquê: "Terá muito espaço exterior (cerca de 110 mil m2) e eventos com painéis digitais. Os visitantes terão o conforto de se dividirem por muitos espaços."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG