Daft Punk

Daft Punk fotografados sem capacetes

Daft Punk fotografados sem capacetes

A dupla que forma a banda "Daft Punk" foi fotografada sem os famosos capacetes de robôs que costumam utilizar nos concertos. A fotografia esteve publicada apenas por breves instantes no Facebook oficial da banda "The Knocks".

Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, mais conhecidos como membros fundadores dos "Daft Punk", foram apanhados sem capacete e a beber champanhe, pela banda "The Knocks", no escritório da editora Columbia Records.

A fotografia foi publicada no Facebook, mas os "The Knocks" não tardaram a apagar a imagem. Pouco depois, surgiu uma atualização em que podia ler-se: "Acho que não devíamos ter publicado esta fotografia".

Numa entrevista ao site "NME", Thomas Bangalter disse: "É engraçado porque os robôs têm as suas próprias vidas. Vocês querem mesmo saber quem está por trás deles? Vejam o Anthony Daniels que fez de C-3PO (Guerra das Estrelas). Devem ter visto a cara dele uma ou duas vezes. Parece-me que neste momento as pessoas não querem ver-nos."

Contudo, uma vez publicado na Internet, torna-se difícil apagar de vez os conteúdos. Stacy Lambe's, utilizador do Tumblr, não tardou a publicar novamente a fotografia dos dois homens que interpretam os robôs dos "Daft Punk".

Esta é uma das poucas fotografias, sem capacetes dos robôs, dos autores de "Get Lucky" e "One More Time".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG