Paredes de Coura

Best Youth atuam em abertura dedicada aos talentos nacionais

Best Youth atuam em abertura dedicada aos talentos nacionais

Os Best Youth foram o segundo nome português, depois dos We Trust, a subir ao palco do Festival Paredes de Coura, no primeiro dia de concertos, esta quarta-feira.

A dupla do Porto trazia o primeiro álbum de estúdio, "Highway Moon", para apresentar aos milhares de espetadores, sentados na relva do anfiteatro natural mais carismático do Minho.

"Black Eyes", um dos singles desse álbum, foi o tema escolhido para o início do concerto. Um arranque a todo o gás que conquistou o público, merecendo aplausos sincronizados com os acordes que saíam do palco. A passagem por "Hang out", de 2011, foi o momento de maior comunhão com a plateia.

As boas indicações deixadas no EP de estreia, "Winterlies",que não foi esquecido na atuação, estão a ser confirmadas neste mais recente avanço. Paredes de Coura apostou na prata nacional para o primeiro dia de festival e a resposta tem sido positiva.

Para o fim da noite estão reservadas as atuações dos Unkown Mortal Orchestra, que chegam de Portland, nos EUA, e dos cabeça de cartaz, os portugueses Orelha Negra,

ver mais vídeos