Superação

Paulo Azevedo à conversa com os leitores do JN em direto

Paulo Azevedo à conversa com os leitores do JN em direto

Paulo Azevedo, de 36 anos, nasceu sem mãos e sem pernas e é hoje um dos maiores oradores motivacionais. Esteve à conversa com os nossos leitores, esta segunda-feira.

Paulo Azevedo, que é atualmente um dos apresentadores da RTP2, do programa "Consigo", tem um grande currículo, desde ter sido especialista motivacional do Real Madrid, então dirigido pelo treinador José Mourinho, a ser atleta paralímpico, tendo conquistado em 2016 o 2.º lugar na sua categoria na maratona de Nova Iorque, EUA.

Ator de profissão, realiza ações de coaching e palestras motivacionais e empreendedorismo, com o lema "Superação", e vai protagonizar a maior palestra motivacional nacional, que irá realizar-se no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 17 de abril, no âmbito do congresso "O que de verdade importa", que tem entrada gratuita.

Esta segunda-feira, Paulo Azevedo, que integrou o elenco de novelas "Os Nossos Dias" (RTP), "Rosa Fogo" (SIC) e "Sol de Inverno" (SIC), está em direto na redação do JN para responder às perguntas enviadas pelos nossos leitores.

O grande objetivo da vida de Paulo Azevedo tem sido mostrar ao mundo que "ser diferente não é sinónimo de ser inferior".

ver mais vídeos