Cultura

James Morrison atua no Marés Vivas 2013

James Morrison atua no Marés Vivas 2013

James Morrison é o terceiro nome anunciado para a edição de 2013 do Festival Marés Vivas, que irá decorrer de 18 a 20 de Julho, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. O cantor britânico, que atuará a 19, junta-se, assim, aos norte-americanos 30 Seconds To Mars e a Rui Veloso.

A presença de Rui Veloso tinha sido confirmada por Firmino Pereira, vice-presidente da Câmara de Gaia, que, na altura, disse que "será feito um convite para que Rui Veloso seja o padrinho da 11.ª edição do festival".

Os bilhetes já estão à venda, sendo que, até ao próximo dia 31, custam 30 euros (ingresso diário) e 50 euros (passe de três dias).

Os temas "You Give Me Something", "Wonderful World" e "Broken Strings" vão ouvir-se quando James Morrison subir ao palco principal no segundo dia do Festival Marés Vivas.

James Morrison, dono de uma das vozes pop-rock britânicas mais premiadas dos últimos anos, vai com toda a certeza trazer a Vila Nova de Gaia as músicas do seu último álbum "The Awakening", editado em Setembro de 2011. "I Won't Let You Go", o single de apresentação do seu terceiro e último trabalho, e "Up" (música na qual o James Morrison faz um dueto com a Jessie J) deverão ser temas revisitados pelo cantor britânico em palco.

Na sua discografia, James Morrison conta também com outro dueto famoso, a música "Broken Strings", na qual partilha os encargos da voz com luso-canadiana Nelly Furtado, um dos seus singles de maior sucesso até ao momento.

PUB

A edição de 2012 do Marés Vivas contou com cerca de 95 mil visitantes que foram até à praia do Cabedelo para ouvir, entre outros, Kaiser Chiefs, Garbage, Franz Ferdinand, Billy Idol, The Cult, The Hives e Anastacia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG