Música

Jorja Smith é a nova confirmação na 14.ª edição do NOS Alive"20

Jorja Smith é a nova confirmação na 14.ª edição do NOS Alive"20

Jorja Smith é a nova confirmação na 14.ª edição do NOS Alive"20. A artista que fez história com um dos concertos mais aplaudidos no ano passado no Festival, confirma presença no dia 8 de julho no palco NOS, juntando-se aos já confirmados Kendrick Lamar e Black Pumas para esta data extra.

Corria o ano de 2016 quando "Blue Lights" se tornou na sua entrada oficial no mundo da música. Foi graças à sua voz única que o single foi nomeado nos MOBO Awards na categoria de "Best Song". Daí catapultou para plataformas de streaming, como o SoundCloud ou o Spotify, conquistando milhares de fãs.

Foi a sua participação na compilação "More Life" de Drake que a elevaram ao estatuto de estrela. "Let Me Down", lançado em 2018 com a participação de Stormzy, é outro dos êxitos que ajudaram ao reconhecimento da artista, seguindo-se a participação no álbum de Kendrick Lamar na faixa "I Am" que fez parte da banda sonora do filme Black Panther.

"On My Mind", "Teenage Fantasy" e "Beautiful Little Fools", são outros dos seus grandes sucessos, todos temas que refletem uma preocupação social ativa e que reafirmam o seu papel como forte defensora do poder feminino. Quase dois anos depois do lançamento de Lost and Found, Jorja continua a promover o álbum. Não é ao acaso que é considerada pela crítica como a sucessora de Lauryn Hill, com semelhanças à voz de Adele, Alicia Keys ou Rihanna.

Jorja Smith junta-se a aoutros artistas já confirmados, como Alec Benjamin, Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals, Angel Olsen, Billie Eilish, Black Pumas, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Inhaler, Jorja Smith, Kendrick Lamar, Khalid, London Grammar, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift, Tom Misch, Seasick Steve, The Lumineers, Two Door Cinema Club, Wolf Parade.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG