Lisboa

Lágrimas e dor no funeral do ator Rogério Samora

Lágrimas e dor no funeral do ator Rogério Samora

O funeral de Rogério Samora realiza-se ao início da tarde deste sábado em Alcabideche. Alexandra Lencastre e Maria João Bastos não esconderam a dor da perda do amigo.

Alexandra Lencastre e Maria João Bastos, colegas e amigas de Rogério Samora, confortaram-se esta manhã durante a saída da urna do ator da Basílica da Estrela, em Lisboa.

As duas artistas abandonaram a igreja abraçadas, atrás do caixão. O carro funerário seguiu depois para o cemitério de Alcabideche.

Rogério Samora esteve 148 dias em coma depois de duas paragens cardiorrespiratórias durante as gravações da novela da SIC "Amor, Amor".

O ator esteve largas semanas internado no Hospital Amadora-Sintra, mais tarde seguiu para os cuidados continuados de uma instituição da Segurança Social mas, nesta semana, voltou ao Amadora-Sintra, onde acabou por falecer.

Além de Alexandra Lencastre e Maria João Bastos, também Luísa Cruz, Miguel Guilherme, Carla Vasconcelos ou Ana Zanatti despediram-se nesta manhã de Rogério Samora na Basílica da Estrela.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG