Cultura

Luso-canadiano Shawn Mendes traz digressão a Portugal

Luso-canadiano Shawn Mendes traz digressão a Portugal

Considerado o sucessor de Justin Bieber, o canadiano, filho de um algarvio, confirmou no Snapchat que vem a Portugal em breve, para um espetáculo daquela que será a sua digressão mundial.

Na rede social Snapchat, o cantor lembrou que tem muitos familiares em Lisboa, cidade que descreve como um dos sítios mais bonitos do mundo.

O concerto está agendado para 8 de maio na Sala Tejo do Meo Arena, no âmbito da "Shawn Mendes World Tour", que traz o jovem não só a Portugal, como a Espanha, Itália, França, além de atuações nos EUA.

Shawn editou "Handwritten", o primeiro disco de originais, no ano passado, e em pouco tempo alcançou a primeira posição do Top Billboard 200, tornando-o assim no artista mais jovem a conseguir tal façanha.

Este mês, conquistou o prémio "Artista Revelação" na edição de 2016 do People"s Choice Awards, onde interpretou "Stitches", o single retirado do primeiro trabalho que chegou mesmo a destronar "Sorry" de Justin Bieber em alguns tops.

Apesar da ainda curta carreira, Shawn Mendes já conquistou uma legião de fãs no nosso país que, ansiosas por o ver os ver, até lançaram uma petição (http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT76333) para o trazer cá, vendo agora o objetivo alcançado.

Curiosamente, foi numas férias no Algarve que mostrou, pela primeira vez os dotes musicais ao público luso. Foi em 2012, em Lagos, numa iniciativa espontânea quando, enquanto os pais andavam às compras, se pôs a cantar um tema de Bruno Mars.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG