Saída

Media Capital confirma contratação de Anselmo Crespo para a TVI

Media Capital confirma contratação de Anselmo Crespo para a TVI

O atual subdiretor da rádio TSF Anselmo Crespo é quem ocupará o lugar deixado vago por Sérgio Figueiredo como diretor de Informação da TVI.

Tal como o JN tinha noticiado ao início da tarde, Anselmo Crespo vai mesmo ser contratado pela TVI. A informação foi já anunciada oficialmente pelo grupo de média. "O Conselho de Administração do Grupo Media Capital vem dar conhecimento público da contratação, pela TVI, de Anselmo Crespo, como Diretor de Informação da TVI", começa por referir o comunicado, que justifica a contratação "pela estratégia de reforço da qualidade e credibilidade da Informação que a TVI leva diariamente aos portugueses".

"Há desafios que nos convocam a trilhar novos caminhos: aceitei participar num projeto televisivo em transformação e numa informação séria que terá apenas a verdade como limite", referiu o futuro Diretor de Informação da TVI.

Antes da TSF, o jornalista trabalhou quase 14 anos na SIC, quer na área da Economia como, posteriormente, editor de Política.

À estrutura diretiva da TVI juntar-se-ão ainda Pedro Mourinho que sai da SIC e João Fernando Ramos que também abandona a RTP para assumir a redação do Porto da estação.

Anselmo Crespo iniciou carreira como jornalista com apenas 18 anos no jornal da sua cidade natal, o "Notícias de Leiria". É licenciado em Ciências da Comunicação, pela Universidade da Beira Interior.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG