Televisão

Novela da SIC premiada em Nova Iorque

Novela da SIC premiada em Nova Iorque

A produção nacional continua a somar prémios internacionais, desta vez com SIC e a SP Televisão a conquistarem a Medalha de Bronze, com "Vidas Opostas", na categoria "Telenovela", em Las Vegas, Estados Unidos.

Ainda em exibição na estação de Paço de Arcos, a novela foi distinguida na gala dos prémios "New York Festivals® International TV & Film Awards 2019", depois de "Paixão" ter trazido também o terceiro lugar para Portugal.

Pelo quarto ano consecutivo as telenovelas da SIC, com produção da SP Televisão, são premiadas no certame, onde se reúnem projetos oriundos de mais de 50 países. Em 2016, "Coração D"Ouro" e "Mar Salgado" arrecadaram medalhas de ouro e bronze e, no seguinte, foi a vez de "Amor Maior" vencer a medalha de bronze.

A história escrita por Alexandre Castro tem Sara Matos, Joana Santos, Diogo Amaral e Renato Godinho nos principais papéis e move-se em redor do mundo do desporto, da moda e do doping.

Esta é a 8ª edição do "New York Festivals® International TV & Film Awards", uma iniciativa que promove a produção nas áreas de cinema e televisão.

Imobusiness