netAudience

JN é o jornal online mais lido em Portugal pelo terceiro mês consecutivo

JN é o jornal online mais lido em Portugal pelo terceiro mês consecutivo

O "Jornal de Notícias" voltou a ser, em março e pelo terceiro mês consecutivo, o jornal online com maior alcance em Portugal, tendo chegado a mais de 3,1 milhões de leitores (36,5% do total). Um número ultrapassado apenas pela TVI e pela SIC, que incluem informação e entretenimento, com um alcance superior a 3,3 milhões de pessoas.

Os dados são do Ranking netAudience, a ferramenta referência de medição de "reach" (alcance) na Internet, que mantém ainda o Global Media Group (GMG) na liderança dos grupos de comunicação social com maior alcance (mais de 4,3 milhões de pessoas). A posição é superada apenas pela rede Nónio, da qual o GMG faz parte, que chegou a mais de 5,3 milhões de utilizadores.

O "Diário de Notícias" surge no 8.º lugar da tabela, com um alcance de 2,3 milhões. Nas marcas desportivas, "O Jogo" chegou a 1,5 milhões, ocupando a 14.ª posição.

A "TSF", que surgia na 18.ª posição em fevereiro, passou para 21.º em março, destacando-se como a estação de rádio que chega a mais pessoas em Portugal, com um alcance que continua a superar a fasquia de um milhão. A marca de informação económica do grupo, o "Dinheiro Vivo", passou do 23.º para o 24.º lugar, registando um alcance de mais de 797 mil indivíduos.

No segmento automóvel, a marca "Motor 24" continua a liderar, ocupando o 22.º posto do ranking e tendo chegado a mais de 873 mil pessoas.

Destaque ainda para as revistas do Global Media Group "Men's Health" e "Women's Health", em 34.º e 38.º lugares, com um alcance de 425 mil e 199 mil leitores, respetivamente.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG