O Jogo ao Vivo

Com a revista EVASÕES

Máscara gratuita do JN continuará disponível até quinta-feira

Máscara gratuita do JN continuará disponível até quinta-feira

O Jornal de Notícias cumpriu, mais uma vez, a sua missão de servir os leitores num momento ímpar da nossa vida coletiva. A edição desta sexta-feira, com uma tiragem de 80 mil exemplares, e na qual foi distribuída, gratuitamente, uma máscara descartável de proteção individual, esgotou em todo o país.

O Jornal de Notícias agradece a todos os leitores e também aos seus parceiros que, assim, contribuíram, ainda que de forma simbólica, para o aprofundamento de uma cultura cívica que ajude a mitigar os efeitos da pandemia.

Para os leitores que não tiveram a possibilidade de adquirir a edição impressa do JN desta sexta-feira, temos uma boa notícia: a máscara continuará disponível até dia 21, quinta-feira, com a compra da revista EVASÕES. Para tal, basta dirigir-se a um ponto de venda e solicitar a sua revista, podendo beneficiar, sem qualquer custo adicional, de uma máscara descartável de proteção individual. Ou seja, por 1,60 euros, poderá adquirir a revista EVASÕES e uma máscara. A máscara, devidamente embalada, tem distribuição nacional.

Outras Notícias