México

Emoção de um rapaz com autismo num concerto dos Coldplay

Emoção de um rapaz com autismo num concerto dos Coldplay

Os pais de um menino de seis anos levaram-no ao concerto da banda britânica no México. O resultado está a ser partilhado em todo o mundo

A ideia era proporcionarem-lhe um momento inesquecível. E foi exatamente isso que fizeram. Mas quando Luis Vazquez e a mulher levaram o filho a assistir ao concerto que os Coldplay deram no passado dia 16 no México estavam longe de adivinhar a reação do rapaz, de seis anos, e que a mesma iria emocionar o resto do mundo.

"Isto é algo que eu e a minha mulher decidimos partilhar com o resto do mundo. Têm de ver", escreveu Vazquez na legenda do vídeo publicado no YouTube. A filmagem tem mais de dois milhões de visualizações nesta plataforma e mais de dois mil comentários. O menino é autista e não esconde a emoção ao ouvir "Fix You", uma das suas músicas favoritas da banda britânica.

A filmagem não passou despercebida ao grupo encabeçado por Chris Martin, que também a partilhou na sua página de Twitter. "Este tipo de coisas faz com que tudo valha a pena", frisaram.