Televisão

"A Guerra dos Tronos" revela o futuro de Jon Snow

"A Guerra dos Tronos" revela o futuro de Jon Snow

O episódio de "A Guerra dos Tronos" que o Syfy exibe esta segunda-feira responde finalmente à dúvida em torno de Jon Snow no futuro da série. [Este artigo contém spoilers]

Jon Snow está efetivamente vivo? Poderá ressuscitar? O segundo episódio da sexta temporada de "A Guerra dos Tronos" respondeu finalmente à pergunta que tem marcado a ficção televisiva no último meio ano.

O capítulo exibido na noite deste domingo nos EUA, e que é transmitido pelo Syfy esta segunda-feira, termina a desvendar qual é o futuro da personagem interpretada por Kit Harington na popular série de drama e fantasia inspirada na obra de George R. R. Martin.

O momento em questão tem sido amplamente noticiado pelos meios de comunicação norte-americanos, à semelhança do leque de notícias e rumores que têm sido publicadas desde que Jon Snow foi apunhalado e deixado a esvair-se em sangue, no final da quinta temporada. Como também seria de esperar, a revelação deste segundo episódio tornou-se, também, num dos assuntos mais comentados no Twitter.

AVISO: CONTÉM SPOILERS

Se não quer saber o que acontece no novo episódio que o Syfy exibe esta segunda-feira e qual será o futuro de Jon Snow na trama, não leia o resto deste artigo.

Veja dois excertos do novo episódio:

Sendo esta uma das teorias mais populares entre os fãs da série, foi mesmo a feiticeira Melisandre a responsável por trazer Jon Snow de volta à vida, através da sua magia. Depois da exibição do episódio, a revista "Entertainment Weekly" publicou uma entrevista do ator, na qual Kit Harington diz: "Gostaria de pedir desculpa por ter mentido a toda a gente. Fico feliz que as pessoas tenham ficado chocadas quando Jon Snow morreu. O meu maior medo era que o público não se importasse", frisou o britânico.

A sexta temporada de "A Guerra dos Tronos" estreou-se há uma semana. Nos EUA, o episódio de arranque manteve a mesma audiência da estreia da quinta temporada, de quase oito milhões de espetadores. Está já confirmada uma sétima temporada da série que conta ainda com a participação de atores como Peter Dinklage, Emilia Clarke, Lena Headey ou Maisie Williams, entre outros.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG